Serviços de mensageria e

ferramenta de OMNICHANNEL da

Imagem de exemplo

e

Imagem de exemplo

Etapa 1

Diagnóstico

  • Riscos do uso do WHATSAPP não oficial:
  • ✓ Indisponibilidades do serviço por queda da autenticação do whatsapp web, que depende de um número de celular físico como suporte e exige um processo de sincronismo manual por QR-code

    ✓ Bloqueios do serviço whatsapp por até uma semana, à revelia do usuário, como quebra do termo de uso do Whatsapp, por violação da cláusula de serviço profissional massivo não autorizado

    ✓ Lentidões frequentes do serviço, por limitações do whatsapp web

    Etapa 2

    Implantação

    • Uso de novos canais de comunicação, organizando todos os contatos e /ou trouble tickets numa mesma plataforma, podendo ser originados por: voz, SMS, email, chat nativo, whatsapp, telegram, DM de facebook, videochat
    • Números de propriedade do Cliente, regularizados e tabela com escalabilidade de consumo de mensagens
    • Ferramenta de uso (CRM) incluída, para permitir a usabilidade imediata e integrada das novas funções
    • Manutenção de um cadastro único, rico e confiável de informações contratuais e cadastrais, além de registro de todos os contatos históricos vinculados ao cliente
    • Relatórios gerenciais confiáveis de tempos e causas raízes de problemas

    Etapa 3

    Entregáveis

  • Regularizar e Normatizar o uso pelas equipes de atendimento
  • Omnichannel suportanto vários canais, gerenciando a força de trabalho de equipes trabalhando em whatsapp, chat online, e-mail, e telefonia convencional.
  • Plena gestão de SLAs de atendimento digital e telefônico, essa plataforma permite a criação e a interação de workflows e acionamento de robots de automação, para reduzir o tempo de trabalho dos analistas